Ficha Técnica - Kardejin
Posted by Leandro | Posted on 09:11:00
É Isso Aeeeeeeee!
Me chamo Leandro, jogo (e sou viciado) DBZRPG on-line há quase um ano, nas contas Kardejin e Kardejin_Sama...
Acc: Kardejin (original)
lvl: 332... upando em arena e Sr. Kaio
|.UP| Kardejin
(namekuseijn)
Sou Sub-líder na |.UP|
Quando entrou no grupo: foi logo no começo da |.UP| , o Sidyuz me recrutou na praça, e desde então os melhores momentos do jogo se deu graças a |.UP|, falo isso sem puchar o saco, verdade, lá foi onde o jogo atingiu seu objetivo, fazer amigos e diversão, a |.UP| é o lugar!!!
Existe um alenda ai que alguns videos do REDTUBE são de minha autoria, mas nao acreditem é tudo fake!kkkkkkkkkkk
São meus amigos: Pankuro; Sidyuz; Odin...
(a galera no msn me cobra o post...) OK, como prometido nao vou entregar nenhum podre!!!
O que espera do Grupo: uma coisa Never Give up!
Inimigos: é só um jogo não os tenho, mas se for pra ter um tenho o Vegeta como meu inimigo, o viado catou ao Bulma - queria ela pra mim :'(
Amigos: Sidyuz, Pankuro, Odin, Balckout, Jorge, etc...
Dados Pessoais: nada consta.... rsrsrs
Leandro, 38 anos, casado 2 filhos, Mogi Guaçu-SP
Até + Galera!!!!

SÃO SEU SIM OS VIDEOS QUE EU VI!!!! TENHO CERTEZA!!!!
então né... não vou entregar meu pai pq a depois ele corta minha mesada....
SAHuhASuAHSusa MINHA MESADA FOI COMICO! ASusahasUuaSH