MANIFESTO PRÓ KARDEJIN - Acabou o respeito na |.UP|

Posted by Leandro | Posted on 10:08:00



Fica evidente que como player + forte do grupo eu nao posso receber desafios, venho indignado postar meu manifesto no intuito de sensibilizar  a galera .UP a NAO me desafiar, rsrsrsrs, que coisa perdi  :'(

buáááááááááááá

salvem o Kardejin Sama !!! desafio não!


Score 1x1:

 Odin 1 | Kardejin Sama 0

Quem é o próximo??                        ò.ó

Comments (3)

Kardejin Sama é um safado ele ja ganho de mim!!!!
Mas ai que tá eu tb ja ganhei dele!!! :P

AHsuHsauahHASuHsaAs...só sei que nada sei!!=X

ODIN OVERPOWER! HSAUhUSHSA


Força Rosa! o/